quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Passado

O que era pra ser? 

Eu não te entendo.

Imaginava que você era diferente do que é hoje... Imaginava muitas coisas de que você não seria capaz de fazer, mas que agora se tornou real.

Está difícil ficar sem você.

Pelo o que não me importa mais e pelo o que me considerava, não compreendo meus sentimentos por ti agora.

Sinto uma vontade enorme de te ter pra mim, porém, quando você me mostra seu oposto, já mudo de idéia e parto para outra decisão de outra pessoa completamente diferente de ti.

Pensava que era bom, vivia momentos bons, agora passou.

O que era feliz no meu ponto de vista, mudou. Igualmente ao seu desejo de ficar perto de mim. 

Não sei porque, mas você me conquistou de um jeito à anos e que não entendo como acabou em dias, assim... De uma hora pra outra.

Foi difícil pra mim e pra você, espero que eu não te machuque, pois essa não é minha intenção.

Estranho. Chato. Bobo. Bravo. Orgulhoso. 

Legal. Alegre. Confiável. Carinhoso. Feliz.

Era meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário