segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Abraços

O que se sente quando uma pessoa que você ama te abraça? Eu senti.

O que se sente quando uma pessoa que você ama te abraça sem nenhum significado? Eu senti também.

É difícil conviver com dois sentimentos tão distantes e tão diferentes e que te provocam reações absurdamente estranhas.

Hoje recebi abraços e ouvi coisas de pessoas que nunca imaginaria ouvir, mas que me deixaram feliz, e isso que importa.

Mas dentre todos os abraços que eu recebi, um exclusivamente, me chocou.

O que eu falei no ouvido da pessoa veio do meu coração, do fundinho mesmo. Bateu um arrependimento e uma lembrança veio muito a quase transbordar.

Chorei. Muito mesmo. Lembranças boas, vontade de tudo mais uma vez.

Abraços e lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário