terça-feira, 4 de setembro de 2012

Não é eterno

Não me esqueço das palavras que foram pronunciadas pela sua boca naquele dia chuvoso onde o frio estava presente até em seu coração. 

Não me esqueço do que queria fazer naquele dia em que brigamos e que houve a primeira separação.

Não me esqueço de muitas coisas que passaram e que foram marcantes em um sentido ruim pra mim. 

Porém, as coisas boas também não passam por minha mente sem a deixar marcada.

Lembro bem das nossas conversas ou dos nossos momentos de cada um na sua casa, compartilhando informações sobre o mesmo programa de televisão. 

Lembro bem do nosso primeiro beijo, em que a risada me conquistava por culpa de minha vergonha, mesmo em um ambiente em que não se via nada.

Mas, como tudo normal, não é eterno. 

Creio que todos passam por isso em um momento ou outro da vida...

Só desejo sempre o melhor pra nós dois, sem brigas nem discussões. 

Cada um pra cada lado, vivendo a vida e relembrando os momentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário