segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Porque...

Um sentimento que não te abandona.

Por que não me abandona?

Não quero mais chorar por nada, por alguém que não se importa, por alguém que não tá nem aí pra mim.

Quero viver mais... A vida é só uma e tenho que aproveitar.

Esse papo de ser amigos novamente não dá certo, porque falo contigo e lembranças vem à tona.

Não aguento mais querer você. Será que só outra pessoa irá tapar esse buraco imenso que você deixou?

Se for... Quem? Onde? Quando? Peço o mais rápido possível.

O quanto mais sofro no silêncio, menos vou vivendo, mas eu vivo na ilusão de outras pessoas.

Não vou mais. A palavra é não.

Dói, dói muito. Tenho que saber viver sem você, me aplicar em outras coisas e levar você como exemplo de egoísmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário