terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bolsa de Estudos

Provas de Bolsa é o que está tendo esse ano.

Nunca tinha feito bolsa na minha vida! Juro.

Eu to gostando dessa vida de estudante a procura de aventuras e realização de projetos, mas acho que não é muito assim legal.

Começando que a bolsa é, na maioria das vezes, em um sábado de manhã. Pergunta: "QUEM QUER ACORDAR EM UM SÁBADO DE MANHÃ PARA ESTUDAR?"

Ok, um pai falaria que é pro futuro e blá-blá-blá, mas bem que poderia ser de tarde, ou um dia de semana a tarde, mas não. Sábado de manhã.

Outra coisa que eu não gostei muito é que não se fala muito das datas de inscrição de bolsa, e quando você não tem tempo pra ficar pesquisando isso na internet, tu acabas perdendo a data e não faz a bolsa. Quem deixa de ganhar é você, claro, mas também o colégio, então acho que deveriam divulgar mais, sei lá.

Juntando com isso, a parte em que se tem de ir ao colégio destinado para entregar um papelzinho... Perde-se a vontade de fazer a prova.

Mas, temos de pensar no nosso objetivo... Tentar em vários colégios e ver o que será melhor pra nós.

(Dica: quando for realizar a prova de bolsa, dê uma olhada boa nas pessoas, porque elas poderão estar na sua sala :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário