terça-feira, 4 de setembro de 2012

4 de setembro, faz falta!

Hoje lembrei de um buraco imenso no meu coração... 

Tudo o que fizemos juntos, as brincadeiras, os momentos bons e ruins, as lágrimas de felicidade e tristeza que eram derramadas por sua culpa.

Pode parecer tão idiota esse post, mas só quem tem um animal sabe do que eu estou me referindo. Sabe o amor que se sente, como se fosse membro da sua família, sabe das raivas por coisas inúteis que se passou e que, quando se vai faz uma falta enorme em tudo.

Uma Yorkshire, tão pequenininha, tão indefesa, tão fofa, tão amorosa iria fazer 3 anos hoje, a minha princesinha Sophie.

Sô, te amo minha linda, fique com Deus onde você estiver, se cuida meu auau.

Cuide bem dos animais, eles são indefesos e só querem a retribuição do amor que eles têm pra te oferecer. :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário