domingo, 6 de janeiro de 2013

Cidade Maravilhosa

ATENÇÃO: Esse post é minha conclusão e minha opinião sobre minha viagem de férias, e vocês claramente perceberão sobre qual o local do meu comentário. Achei bom postar porque faz parte de uma vida comum e diária.

Quanto tempo demorará até alguém finalmente ver a realidade do mundo?

Em uma cidade que todos chamam de maravilhosa, somente alguns poucos pontos demonstram essa realidade, e parecem mesmo que vivem em uma novela de um só cenário... Enquanto isso, o restante e maioria sofre.

Até quando isso será notado por pessoas do mundo inteiro?

Na minha humilde opinião, acho que isso nunca será notado, porque ninguém põe a atenção no que dará trabalho demais, e isso vocês não podem negar.

São tantas diferenças que as pessoas deixam de notar o que há de errado, mas não que seja errado, mas que seja fora do padrão de vivência da espécie humana.

Todos merecemos viver com dignidade, e os trabalhadores não parecem viver com isso e são os que dão 'duro' pra que os majoritários vivam 'na boa'. 

Isso é incorreto. Totalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário