sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Amor?

Você é estranho, seus olhos não brilham por amor, as palavras não transmitem sutileza, seus atos são inúteis, seus pensamentos são pobre da verdade... O que me incomoda é sua transparência diante dos fatos, o não ligar pra minha pessoa, as letras que não se transformam em canção.

O nome disso não é amor. Não sei qual é.

Argumentos inúteis (seus) de tempos que foram bons (meus) e acabei seguindo teu raciocínio quando eu deveria ter te esquecido.

Agora você é que não lembra de mim. Não segue meus argumentos. Simplesmente não me ouve.

Uma incerteza que paira em minha mente e que me tira a vontade de dormir.

Parece tão fácil, mas o incomodo não é seu, aquela questão de não se importar mais.

Agora, porém, não verei mais seus olhos e seus sentidos, verei o de outro, porque os seus não fazem mais parte de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário