segunda-feira, 6 de julho de 2015

Baldes de pranto

E quando eu penso em querer dar um fim a tudo, não encontro saídas para evitar o pranto.

Atualmente, a ignorância, raiva e brigas resplandecem em todos os momentos, os quais não sei se suportarei mais.

Baldes de melancolia se despejam em mim.

Lembro-me dos momentos em que achava que tudo era melhor; nosso amor suportava o mundo e, agora, nós dois juntos não suportamos sequer uma pena.

Um saco de chumbo caiu em meus ombros diante de tanto desespero que presenciei; todas as noites foram chorosas pela falta de atenção e carinho que deixaram a desejar.

Nossos objetivos no relacionamento foram diferentes, quero um alguém para me ajudar e estar ao meu lado, para me acompanhar e me amar, quero me sentir feliz como nunca novamente e, creio eu, que estamos juntos ainda pelo que passamos e não pelo que estamos passando no momento.

São diferenças financeiras vistas só por ti, e que você não faz questão de ultrapassar essa barreira com o nosso amor.

Eu não duvido do seu amor por mim, nem do meu amor por ti, mas o nosso erro é não admitir que temos erros, admitir sequer nossas fraquezas: a questão não é ser forte, é ter estratégia (e querer).

Não sei se quero mais.

Acho que chegou a hora de eu dizer algo que eu não quero, mas que vou ser obrigada pois não posso mais viver nesse impasse constante das nossas cruéis diferenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário