quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dias de julho

Durante um mês, o que me era diário ficará distante... Ficará milhas e milhas distante das paisagens que verei diariamente.

O esquecimento momentâneo e as lembranças guardadas, resplandecerão nesses dias de julho.


Me afastarei do meu molde, da meu comum e entrarei com tudo em algo novo e desconhecido; e até por ser desconhecido, não tenho medo.


Espero que tudo ocorra bem, tudo passe adiante marcando na memória os pontos que merecem ser marcados, o saber e também o contrário.


Se tornar invisível por um período para que, depois, volte tudo melhor do que era! 


--- Farei uma viagem para o exterior do Brasil, e tentarei postar algumas coisas da minha experiência por lá! Espero que gostem, e lembrem-se que as postagens não serão diárias! --- (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário