sábado, 27 de abril de 2013

O que se planta, colhe?

E já é depois da meia-noite.

No meu quarto a luz está acesa, essa luz amarela que tanto detesto porque sei que a dor logo conquistará minha cabeça.

Mas pior, não é a dor que estará nela e sim os pensamentos que estarão junto com esta dor, e que farão com que ela só piore cada vez mais... 

Eu queria poder saber mais sobre tudo, saber mais sobre ti, saber mais sobre as pessoas que estão em minha volta, saber mais sobre as dificuldades delas e saber se posso ajudá-las. 

Ajudar é bom, sabe?!

Ajudar une as pessoas, ajudar faz bem pro coração... 

Poxa, ajudei tanto a ti... Por que você me pisou tanto? Desculpe-me, mas só queria saber e concluir de uma vez por todas o porque o bem que eu te fiz, não colhi. 

Talvez aconteça mais pra frente, mas se não acontecer pelo menos terei minha consciência limpa de que não deixei de fazer o certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário