quarta-feira, 3 de abril de 2013

Eu e nós

Por que todos tem de ser assim? Por quais motivos essas diferenças, agonias e sentimentos nos cercam?

Diferenças entre desespero e calma, entre médio e superior, entre famílias, entre dias, meses e anos principalmente..?


Por que não pode ser tudo mais fácil quando o assunto é sobre nossa existência?


Será que existimos um para o outro?


Não acredito em destino, mas acredito na possibilidade da realização de um sonho.


Talvez seja ruim, mas é o que eu mais queria agora.


O tempo passa... E o tempo é positivo e negativo para com o esquecer.


Não quero te esquecer, não quero que o tempo passe... Quero viver eternamente neste estado e se for para mudar ou para o tempo passar, que passe ou mude pra melhor e não seja indiferente com nossos sonhos e decisões, mas para que isso seja bom, faça com que nossos sonhos se completem e nossas decisões se cruzem, para que saíamos felizes dessa.


Não mudarei minha opinião e visão sobre ti, assim como espero que você não faça ou não deixe de fazer.


Desculpe pelo meu entusiasmo, minha agonia, minha ansiedade, mas saiba que tudo isso foi porque me importo, e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário