quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pensamentos - TWITTER

Não riam. Esses foram alguns dos meus twittes, e eu gostei PRA CARAMBA da minha linha de pensamento, sendo modesta, claro kkk'

Enfim.. Gostaria que, após lerem, pensassem um pouco nisso, acho que é uma boa visão. 

ATENÇÃO: O QUE ESTÁ ESCRITO AQUI SÃO MINHAS OPINIÕES, JÁ EU, NÃO ME RESPONSABILIZO PELA SUA INTERPRETAÇÃO SOBRE AS MESMAS. (: #meda kkkkk' 


Espero que "filosofem" um pouco (: Obrigada e continuarei com os posts mais sentimentais, marca do blog. (;


Eu escrevo. Daí passa um tempo e eu releio o que eu escrevi. Logo, penso: "Estava eu fumada, Jesus?"

Escrevo coisas muito nada a ver.. Boio por demais! Mas algumas pessoas gostam.


Talvez deve ser por causa disso que se tornam maconheiros ou loucos os que fazem boa arte ou boa escrita.


Daí você se pensa no lugar dessas pessoas. E, sinceramente, artistas são puros no que escrevem, e são loucos por natureza.


Loucura não é um problema, entendam.


Estava eu pensando... O que é ser normal?


Ser normal: estar dentro do padrão, como todos são, ser igual. Mas... O que é ser igual?


Ser igual, sendo que cada um tem um 'eu' diferente dentro de si. Conclusão: NÃO DÁ PRA SER IGUAL, NÃO EXISTE UM NORMAL!


ME QUESTIONARAM:  infelizmente algumas pessoas matam o seu "eu interior" e se tornam cópias de outras, sendo igual/"normal" /:

RESPONDI: É.. mas aí eu acho que é mais uma questão de personalidade própria, pessoas q agem pelo oq pensam dela, não pelo o q ela quer fazer.

FALARAM:  exatamente, elas se tornam algo que não querem realmente ser.

RESPONDI: Pessoas volúveis, aquelas que o poder mortal maior ama. (;






Nenhum comentário:

Postar um comentário