sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Obrigada por me obrigar

Por que não posso me expressar quando eu quero e no lugar que quero?

Por que não posso fazer o que bem quero?

Posso ser 'de menor', posso ser ingênua, rídicula ou o que mais for, mas não aguento ser impelida e moldada por uma sociedade que está pronta para ter seu declínio alarmado.

Eles mandam, te alucinam, te tratam como nada, te fazem como tudo, te experimentam, fazem com que sejamos 'zumbis' ganhando para quem leva o mérito e ainda nós, como maioria, nos deixamos levar, não pensando no futuro e esperando mais do presente sendo que sabem até a data de nossa morte.

Dizem que somos livres e que ditadura não existe, dizem também da tal da abolição, mas nos controlam mais que nunca e a cada dia mais e pior, e não acordamos.
Quem demais sabe, ou se inclui por seleção nessa atmosfera criminal política, ou se é internado e declarado como louco em hospícios públicos, ou está morto.

Fazem de tudo para que saibamos só o que querem.

Drogam as pessoas e se fazem de desentendidos, procuram acalmar dizendo palavras bonitas que através da mídia, nos fazem declarar que nós mesmos temos culpa diante das mais piores desgraças.

O que está ocorrendo, é simplesmente a dominação dos que precisavam trabalhar pró à nossa sociedade.

Temos o pensamento que eles querem, nas mais diversas leis que eles definem e não abrimos a mente para o que nossos olhos enxergam. O problema está tanto em nós como neles, mas temos de ver para o nosso interior, e nos repararmos, para que só assim saibamos intitular e bloquear ataques e logo atacá-los com os mesmos bombardeios, como uma revira-volta dentro de uma guerra.

Mas essa não é uma guerra simples, pois nunca teremos a liberdade de fazermos o que queremos, sempre estaremos dentro de um comando, e sempre acreditaremos, incrédulos, nas poucas palavras que dizeme nas muitas imagens que nos mostram, com a desculpa de valer mais do que palavras.

Quem não quer acreditar, quem denunciar, declarar morte ao poder, é punido firmemente pelo mesmo.

Enquanto isso só podemos ser a maioria estúpida que elege, a cada ano, hipócritas mentirosos e medíocres que conseguem nos passar a perna aos nossos olhos.

Questionar é algo que não podemos fazer. Publicar algo contra o sistema é determinante para saber se sofrerá ou terá morte súbita. Pensar nisso nos deixam loucos, e querer compreender essa tremenda loucura nos deixam incapacitados.

E incapacitados é o que somos, simplesmente.
Incapacitados de fazer o que queremos e o que merecemos; incapacitados de denunciar ou pegar de volta aquilo que nos pertence.

Somos incapacitados e destruídores; incapacitados e modificadores, cantores, artistas, trabalhadores, conhecidos e anônimos.

Quem manda mesmo em um asteróide? Creio que não seja nenhum mortal e apenas como mortais somos incapazes de tudo, até de se expressar e fazer o que queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário