quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Passou...

Antes queria partir pra outra dimensão e te ter somente mais uma vez sem ter de me preocupar com o que falarão e com o que pensarão de nós.

Mas, isso era pedir muito e o mais fácil era mudar o meu caminho pra te deixar ser feliz.

Ainda sentia falta de te ter por perto, de te ter pra mim e poder contar sempre contigo... 

Passou.

O que passa pode voltar um dia, mas espero que continuemos com essa amizade linda e que se não foi pra ser agora, não será nunca mais ou será novamente, mas o que mesmo importa é que ainda te tenho por perto pra conversar, confiar e fazer algumas 'idiotices' de amigos...

Sim, conheci outras pessoas... Sim, deixei de gostar tanto de você do jeito de antigamente... Mas não, não dá pra te esquecer jamais. 

Agora tenho a sorte de ser sua amiga, se ter você como melhor amigo e o tempo passa tão rápido que esse período já está se encerrando.

Nunca é um tempo muito grande, e posso afirmar que nunca deixarei de te querer por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário