sábado, 17 de novembro de 2012

Normal

Não é por nada, mas é que as vezes dá vontade de sair gritando por aí de tão feliz que estou.

Acho que só não faço isso porque as pessoas vão me julgar anormal...

Mas, o que é normal pra me julgarem anormal?

Onde escreveram que normal é acordar cedo todo o dia pra fazer o que todos nos obrigam a fazer?

Onde está gravado que normal é aquele que está numa rede social ou ter um celular super-hiper-mega-power-blaster novo? 

Quando, onde, onde, onde?

Acho que não podemos julgar o que é normal ou anormal, até porque não há regras estabelecidas pra esse tipo de julgamento e outra é que não podemos julgar ninguém, porque ninguém é perfeito.

Agora, normal e comum tem significados bem diferentes... Aprendam a usá-lo.

#ficaadica pros julgadores :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário