domingo, 11 de novembro de 2012

Não Tinha

Posso não ter teu sorriso, tua fala e muito menos teu carinho neste momento...

Mas pela falta do que tu tens, ganhei de muitos o que eu não tinha.

Ganhei amigos que não tinha enquanto estava contigo, contei segredos para pessoas que nunca imaginava confiar e devo-lhe muito por me ajudar a abrir os olhos e ver o que de melhor tinha pra mim.

Passei por momentos ruins, mas tu me esquecestes então não tive a obrigação de continuar a pensar só em ti.

Deixei. Esqueci. Livrei-me do peso que vinha acoplado ao teu amor, e em troca ganhei lentes para que corrigissem meus erros de visão e me fizessem enxergar o futuro lindo e grande que ainda tenho.

Por ti me senti mal, chorei, deixei de viver momentos bons.. Porém não é por ti que ficarei me corroendo mais, implorando por uma utopia.

Por ti deixei de ser boba e criança, amadureci mais do que nada.

E obrigada por me fazer sentir valorizada, e saber que tu eras o bobo da vez. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário