segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bipolaridade e Eu

Tem coisas que a gente realmente não se orgulha de ter feito, mas tem coisas que eu queria fazer uma moldura e pôr na parede com o intuito de mostrar o quanto bom foi.

Logo, peço desculpas às pessoas que sofrem junto com a minha bipolaridade, que é um problema que deve ser tratado seriamente por nós.

Temos todos um pouco de bipolaridade, seja nos altos como também nos baixos da vida.

Normalmente, quem sente mais a minha troca de humor instantânea são as pessoas que mais me vêem, ou seja, meus amigos da escola. Tenho dó deles, mas eu os admiro pela paciência e pela solidariedade de sempre estarem perto para me ouvir ou emprestando o ombro pra eu chorar.

Minha família é outra que sempre percebe meu senso de humor mudando. Seja me vendo falar com a minha cachorra ou seja me vendo falar com eles sobre, principalmente, a escola.

Acho que realmente o que me deixa mais nervosa de uma hora pra outra, são as pessoas que não conseguem perceber o que nós fazemos por elas e o quanto nos importamos com elas.

Até então, peço desculpas ao meu carisma e deixo a mensagem de que se você tiver MUITO feliz em um belo dia, cuidado, pois pode piorar periodicamente ou instantaneamente o seu humor. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário